Wednesday, December 12, 2007

CONJUNTO DAS GRADAÇÕES

Técnica : Mista
Medidas : 80 x60

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

parabéns amiga, muito bonito os teus trabalhos, podes entrar no meu msn ver os meus trabalhos fotográficos e até podes passar para a tela algumas das minhas paisagens espero poder trocar ideias e conhecimentos contigo
Mais um ano está prestes a acabar...
Não alimentando grandes esperanças quanto ao que nos está reservado, só espero que o próximo nos traga a todos perspectivas bem mais positivas e alegres.
Para além de te desejar um excelente fim-de-semana, quero deixar-te um grande beijo com os meus votos sinceros de FELIZ E PRÓSPERO 2008.

José Costa

5:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

José Costa, muito obrigada pelo seu comentário, gostei muito, só não deixou o seu endereço de mail, para lhe responder, se o quizer fazer, eu tenho todo gosto em responder-lhe.
BOM ANO 2008.
Delfina Mendonça

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home